Chatbot - Automações do
Messenger no Facebook

Chatbot é um rôbo que interage com seu cliente, respondendo perguntas e levando ele a uma venda dentro de um funil bem desenvolvido.

Funil é uma modelagem estratégica de vendas que vai levando o cliente a comprar seu produto. Fazendo um bom funil, levará um cliente a entender sua marca, sua visão, seu produto, sua ideia, suas vantagens até clicar no botão de compra.

Os usuários também podem entrar no chatbot e virarem leads para depois se tornarem clientes, deixamos tudo isto pronto para você.

Quais são os benefícios de ter um atendimento automatizado em seu Facebook ou site?

  • Você terá um atendimento 24/7, ou seja, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Quem já desenvolve negócios na internet já sabe que uma venda pode ser fechada a qualquer instante. A disponibilidade full time do bot dando respostas aos seus visitantes e clientes garantem qualquer sistema de atendimento que você possa definir. Oferecer atendimento todo tempo é com certeza um indicativo concluso de uso dos bots. É um fator de aumento do seu faturamento.

  • Distribuição Estratégica. Conforme a sua estratégia e seu foco de atuação os bots irão conduzir seu público ao que você quiser. Para um número telefônico, o WhatsApp da empresa, o site, blog, redes sociais, enfim, a distribuição estratégica está em suas mãos.

  • Cortar custos. Seja diminuindo a necessidade de equipes humanas grandes para aumentar seu potencial de vendas, ou garantindo bloquear a insatisfação de um cliente que será agilmente atendido pelo bot a implementação desta tecnologia traz diversas fontes de economia para as empresas.

  • Seu Negócio em Primeiro Lugar. Diminuindo os problemas com equipes de vendas e crescimento do seu negócio você terá mais tempo para cuidar dos assuntos realmente importantes do seu negócio. Buscar novas parcerias, trazer novas ideias, implementar novas sequências nas suas automações de bot, ajustar as existentes para que gere mais resultados. Cada minuto que você se volta estrategicamente para o seu negócio você cria maior poder de resultados para ele.

  • Decisões Baseadas em Números. A medida que se utiliza o chatbot dados numéricos são acumulados, permitindo que você faça análises puramente guiadas por números reais do seu negócio, não por estatísticas do mercado, e sim os seus dados privados. Você pode por exemplo saber qual a predileção de um cliente para um tipo de produto, uma cor, um tipo de roupa, carro que possui, enfim, a sua próxima decisão a partir do uso dos chatbots serão mais assertivas por se basear em números.

  • Sua Marca. Quando você é agilmente atendido, dependendo da situação até se surpreende, correto? O bem que mais damos valor hoje em dia é nosso tempo, por isso, a agilidade do atendimento dos chatbots, seja fazendo a venda ou direcionando as pessoas para a sua equipe certa ou fazendo o link dele direto com a compra do seu produto, tudo será sustentado por uma coisa, a sua marca. Dar ao seu negócio a agilidade e segurança dos chatbots irá, com certeza, evidenciar a sua marca frente aos seus concorrentes que ainda não descobriram esta inovação.

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